sábado, 9 de julho de 2011

UMA GRANDE DECEPÇÃO NA MINHA CARREIRA LITERÁRIA.

APÓS A PUBLICAÇÃO DO MEU PRIMEIRO ROMANCE; FLORÊNCIA, FUI FAZER MINHA DIVULGAÇÕ NA CÂMARA DOS VEREADORES DE NATAL. ERA DIA DE UMA AUDIÊNCIA MUITO IMPORTANTE. ESTAVAM TODOS OS VEREADORES E UMA PEQUENA PLATÉIA. FUI MOSTRAR MEU LIVRO A UM VEREADOR E FALEI CLARAMENTE O VALOR. ELE ME PAGOU 5 REIAS PELO EXEMPLAR. FIQUEI MUITO OFENDIDA,  PORQUE O VALOR ERA 10,00. E ELE AINDA DISSE QUE EU DEVERIA AGRADECER ELE ESTÁ COMPRANDO MEU LIVRO. RECEBI O DINHEIRO, MAS VOLTEI LOGO DEPOIS E EXIGI MEU LIVRO DIZENDO QUE NÃO PEDIA ESMOLAS. ENTREGUEI O DINHEIRO E FUI BASTANTE GROSSEIRA. O QUE MAIS ME DEIXOU MAGOADA FOI O FATO DELE SER PROFESSOR. HOJE, SOU PROFESSORA E ME ENVERGONHO MUITO DE TER NO MEU PAÍS POLÍTICOS TÃO BAIXOS QUANTO AQUELE. A CULTURA REALMENTE NÃO É PARA QUALQUER UM APRECIAR, PRINCIPALMENTE PESSOAS QUE DESPRESAM O VALOR DA CULTURA DO NOSSO PAÍS.

2 comentários:

  1. Querida Roseane, a amiga precisa divulgar o nome do indigno vereador que lhe humilhou com ferocidade. A nossa categoria tem que estar muito unida contra os exterminadores do entusiasmo humano. Saiba que o mais importante é consciência que você e os sensíveis leitores tem ao teu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane, parabéns pelo blog, percebo que você é uma daquelas escritora guerreira e otimista. No entanto quanto aos políticos, na verdade todos são iguais perante as eleições. Mas o povo brasileiro não sabem votar, e eu estou incluído. Talvez eu esteja errado, mas não voto pago R$ para não votar a cada eleição. Um abraço.

    ResponderExcluir